As 25 mais tocadas no meu iTunes.

por clara_leme

Oi gente!

Não, não tive mais criatividade pra criar um título melhor pra esse post, coloquei o estava escrito no iTunes mermo. Bom, acho que não tem muito o que explicar né? Vou listar aqui as músicas que eu ando escutando nos últimos tempos. Espero que gostem!

1. All Time Low – Therapy

 

2. Emicida – Eu gosto dela

 

3. Projota – Mulher

 

4. Projota- Acabou (se você acabou de terminar seu namoro, tipo eu, essa música vai se tornar sua preferida, acredite).

 

5. Projota – Enquanto você dormia (agora, se você tá namorando, essa música é perfeita pra você ficar igual troxa pensando em vocês juntos).

 

6. The Pretty Reckless – You

 

7. Adele – Daydreams

 

8. Never Shout Never – Trouble

 

9. Felipe Smu – Sonho de Inverno

 

10. The Beatles – Yesterday

 

11. Demi Lovato – World Of Chances

 

12. Lady Antebellum – Need You Now

 

13. 3 Doors Down – Here Without You

 

14. Pixie Lott – Apologize (a música original é do One Republic, mas eu prefiro a versão com a Pixie)

 

15. Colbie Caillat – The Little Things

 

16. Train – Marry Me (que tem um dos clipes mais lindos que eu já vi)

 

17. Hugo Pena e Gabriel – Ponto de Equilíbrio

 

18. Los Hermanos – Todo carnaval tem seu fim

 

19. P!nk – Who Knew

 

20. The Beatles – Blackbird

 

21. Demi Lovato – Give Your Heart a Break

 

22. Avril Lavigne – I’m With You

 

23. The Beatles – From Me To You

 

24. P!nk – Raise Your Glass

 

25. Avril Lavigne – Innocence

 

Acabou UHUU Não acabava mais essas músicas! Então gentem, foi isso. Espero que vocês tenham gostado (;

Beijo na bunda de vocês!

