HEY GIRL, WHAT ARE YOU DOING? HEY GIRL, WHERE TO GO? WHO’S THAT GIRL? WHO’S THAT GIRL? IS JESS!

por clara_leme

Bom, acho que esse título gigante merece uma explicação né? hahaha. O título é a “musiquinha” da vinheta do meu mais novo seriado preferido: New Girl.

O enredo é o seguinte: a protagonista, Jess (Zooey Deschanel, do filme “500 days of Summer”), acabou de pegar outra com o seu namorado na cama, na casa deles, e consequentemente, ela fica sem casa. Então ela vê um anúncio na internet, e vai dividir um apê com três caras, o Nick, Schmidt e Winston, que são solteirões, meio que mal sucedidos nas suas vidas amorosas e profissionais, que acolhem a Jess, que é totalmente louca, inventa várias canções sem noção, enche o saco de todos, mas é uma fofa (eu amo a Jess, sério <3 ).

De primeira você acha que o enredo não tem muito o que mostrar e tal, mas a série não pretende ser muito complicada. New Girl mostra situações do dia-a-dia que todos nós passamos, que você com certeza vai rir da sua própria cara.

Aqui um vídeo que dá pra ter ideia do que é o seriado:

Na TV, o seriado passa na FOX, e eu não sei que horas que passa :/ Se eu não me engano, a série está no episódio 14/15. Eu baixei por aqui  (é por ai que eu baixo todas as séries/filmes), então eu já terminei de assistir primeira temporada toda. Agora estou esperando a segunda ansiosamente, que sai em setembro/outubro (;

É isso gente! Espero que tenham gostado do post e que gostem do seriado.

Beijos!

