Teatro!

por clara_leme

Olá garera!

Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas peças de teatro que eu assisti ultimamente, ou que estou com vontade de ver. Espero que vocês gostem!

Miss Brasil Sou Eu! 

” A peça faz uma brincadeira com os grandiosos concursos de beleza e nos traz um concurso de Misses completamente distinto de qualquer outro já realizado em todos os tempos.”

Essa foi a última que eu vi! A peça é muito boa, de verdade. Como está escrito ali em cima, na sinopse da peça, ela brinca com esse universo de Misses e tal. Tem tanta coisa pra contar, mas se eu contar estraga a graça da peça ! hahaha Mas enfim, é muito boa, recomendo demais!

A peça está no Teatro Ruth Escobar , todas as sextas as 21:30! O ingresso é R$50,00 inteira e meia R$25,00. Se quiserem saber mais alguma coisa, só entrar aqui.

Velório á brasileira

Também é muito boa! A história é basicamente: um cara morre,os personagens descobrem que ele tinha jogado na Mega-Sena (se eu não me engano) com os amigos do trabalho e ele ganha a bolada, mas ninguém sabe aonde está o bilhete, e é assim que a história desenrola! Os atores são ótimos e a história é muito boa!

Também está  no Ruth Escobar ás: sextas 21h30, Sábados 21h e Domingos 20h (até dia 15/07/12) Sábados 21h e Domingos 20h (de 21/07 a 29/07/12) Sábados 20h e Domingos 19h (de 04/08 a 30/09/12). Os ingressos: sextas e Domingos R$ 30,00, Sábados R$ 40,00. A partir de Agosto- sábados: R$ 50,00 e Domingos: R$ 40,00.

Como se tornar uma super mãe em 10 lições 

“A peça se passa com as lembranças de um típico “BOM FILHO” que ao tentar ministrar uma palestra no dia em que recebe um importante prêmio de ciências, observa que na primeira fila do auditório está sua “SUPER MÃE”, interrogando-o a todo momento, para falar de sua “genial” infância; até que, enfim, o submisso filho, resolve então, contar sua história e as conseqüências da educação de uma mãe super-protetora.”

Uma das melhores peças que eu já assisti, e você com certeza vai lembrar da sua mãe/avó, sério, todas as situações eu lembrava de mim com a minha vózinha hahaha. O elenco é maravilhoso: Ana Lúcia Torre, Flávia Garrafa, Ary França, Danton Mello e Luciano Gatti. No começo da peça a Ana Lúcia (que é a super mãe) vai andando pela platéia inteira conversando com todos, muito legal! Ah, prestem atenção na explicação pra desligar o celular dela, é a melhor que eu já ouvi, sério! haha

A peça tá no Teatro Gazeta! Entrem aqui pra mais informações!

Equus 

“A história de Equus se desenrola em torno de um mistério: por que um menino aparentemente saudável cegaria cinco cavalos? Baseado em fatos reais, o texto prende a atenção do público, seja pelo mistério, pela sensualidade, ou porque mostra que nem tudo tem resposta.

A trama fala do psiquiatra Martin Dysart que investiga os motivos que levaram o jovem Alan Strang, filho único de um pai comunista e uma mãe religiosa, a cometer o crime. Nesta viagem, o psiquiatra acaba enfrentado seus próprios temores. Por meio da luta psicológica entre Alan e Dr. Dysart os espectadores são levados a questionar conceitos de normalidade e paixão.”

Eu to louca pra ver essa peça, sério! Mas sempre que eu falo que vou comprar ingresso parece que o mundo conspira pra mim não comprar e não ir hahaha A peça tá no Teatro Folha, e aqui  tem mais informações!

Ator Mentada 

“Numa divertida mistura de números musicais com stand up comedy, a atriz Mara Carvalho revela ao público suas decepções e alegrias, realizando, com uma banda ao vivo, uma trilha sonora diferente para cada momento de sua vida. A peça tem texto da própria atriz e co-direção de Genilda Mansonari.

Acompanhada por três músicos para relatar fases importantes da sua vida, Mara revela seus sonhos, decepções e muitas alegrias vividas, como o casamento com o ator Antônio Fagundes, a ida do filho Bruno para o Rio de Janeiro e momentos de sua trajetória profissional. Tudo é relatado com muito humor.

O repertório do espetáculo reúne as músicas Jesus Cristo (Roberto Carlos), Epitáfio (Titãs), Canteiros (Fagner), Não se Vá (Jane e Herondy), Eu Sei Que Vou te Amar (Vinícius de Moraes), Maria Maria (Milton Nascimento), Tente Outra Vez (Raul Seixas), entre outras”

A peça que eu mais quero ver na vida! Mas os horários não me permitem!  Tenho aulas a noite sempre, e nas férias eu tenho metafísica, então, impossível ): Quem sabe se eles abrirem uma sessão de sexta/sábado eu consiga ir! Bom, a peça tá no Teatro Folha, e aqui tem mais informações!

Se você me der mão 

“Peça que narra a relação atrapalhada e irreverente de Dulce (Tássia Camargo) e sua filha Denise Maria (Priscilla Squeff) que encontra sua mãe dando início a complexas e divertidas situações. Envolta por lembranças conflituosas em situações bem humoradas para enfrentar novos desafios.”

Quero muito assistir essa com a minha véia! A peça tá no Teatro Gazeta, e aqui tem mais informações!

Bom galera, acho que por hoje é isso! Espero que você tenham gostado e que vocês assistam alguma peça dai! Todas são/parecem ser boas!

Beijos!

