Girls: Living the Dream, One Mistake at a Time.

por clara_leme

Depois que eu terminei de assistir New Girl, fiquei sem nada legal pra assistir (hehe), e fiquei procurando loucamente uma série pra baixar, e como eu tenho algum tipo de problema com qualquer frase que tenha “girl” no meio, eu sempre procuro séries que tenha o “girl” no nome (?) hahaha. E foi assim que eu encontrei a série, que mostra a vida de quatro garotas que tentam ganhar a vida em NY.

Se você é fã de séries com muita produção, com muita maquiagem, roupas incríveis e tal (gg, sex and the city, etc), pode esquecer. A série é bem real, a maquiagem é pouca (e ás vezes nem existe), e o figurino é bem dia-a-dia, sem grandes produções, o que eu acho muito legal, amo as roupas de todas, principalmente as da Jessa (Jemima Kirke).

A sinopse:

“Quem está ou já passou pela fase dos 20 e poucos anos sabe como as coisas podem ser complicadas, ainda mais para as mulheres. É preciso conciliar estudo e trabalho, lidar com decepções amorosas e aprender a ser mulher, no sentido mais glamouroso da palavra.
É neste mundo que Girls se foca, mostrando a vida de quatro garotas que lutam para sobreviver na cidade de Nova York. Como não poderia deixar de ser, a comparação com Sex and The City não passa em branco, ainda mais quando a série usa o mesmo número de protagonista e escolhe a mesma cidade para narrar a vida de mulheres solteiras.

Entretanto, a vida em Girls é muito menos fabulosa do que aquela de Carrie e companhia. Hannah Horvath (interpretada por Lena Dunhan, que também escreve e dirige vários episódios) é uma aspirante a escritora, que faz estágio em uma editora de Manhattan.

Já Marnie (Allisson Williams) é recepcionista em uma galeria de arte, mas quer trabalhar com questões ambientais. Jessa (Jemima Kirke, uma inglesa) é babá, aspirante a professora e estudante de filosofia. Para completar o elenco está Shoshanna (Zosia Mamet), a alegre e contente prima americana de Jessa.” 

A primeira temporada tem só 10 episódios, então é bem rapidinha de assistir! Já terminei (hehe). Eu baixei por aqui
mas se você não for muito de baixar, pode assistir na HBO! Estréia no Brasil dia 23/07.

Beijos!

Anúncios